domingo, 4 de abril de 2010

Minha Biografia

Nome: Sandra Maria Pereira
Nascimento: 28/07/1951
Natural: Gravataí - RS

Sou professora desde 1987, comecei como alfabetizadora onde trabalhei por 10 anos. Depois me tornei professora de Matemática,Artes e Geografia, nas turmas de 4ª série, 5ª série e 7ª série com artes.Mais tarde passei a trabalhar somente com 4ª série. Hoje, trabalho com 4° ano, que é currículo por atividade.
Gosto muito de trabalhar artes com meus alunos, neste ano pretendo desempenhar um trabalho mais intenso em artes, para ajudar a desenvolver a capacidade e criatividade que há dentro de cada um dos meus alunos, aproveitando todo o aprendizado que estou tendo neste curso, que hoje para mim representa a realização pessoal e profissional, uma vez que gosto muito de fazer trabalhos manuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário