quarta-feira, 7 de abril de 2010

PRENSAUTO




2) Todos os dois tem para mim um significado muito grande, pois é um sonho que estava programado a 23 anos atrás e hoje realizado.

3) Como são dois objetos de fácil identificação, logo será reconhecido que só poderá ser uma aquisição de uma casa e o símbolo do chaveiro que é um carro.

4) Chave do meu apartamento no litoral e chaveiro do meu carro que troquei este ano.

5) A princípio explicaria a eles o trabalho que iríamos fazer e como nós poderíamos mostrar o trabalho as outras turmas.Então aproveitaria a idéia deles e iria expor para eles em primeiro lugar, depois para outras turmas.
6) Todos os objetos escolhidos devem partir de um ponto d referência, talvez algo relacionado ao projeto da escola que é “ Eu cidadão, prático minha ação” todo o tipo de cuidados com a escola. (Vassoura,balde,lixeira,luva entre outras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário